"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!" Florence Nightingale

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Matrícula acadêmica - Confirmação da grade já está disponível.

A partir das 19h do dia 19 de julho, estará disponível a confirmação da grade de disciplinas para os alunos de graduação da PUC-Campinas. É simples e fácil, basta entrar com seu RA e SENHA no SITE DO ALUNO e clicar em MATRÍCULAS ACADÊMICAS 2010 conforme a figura abraixo e seguir as intruções do próprio site. É impressindível que faça sau matrícula para dar continuidade ao curso.
O estudante poderá confirmar sua grade até o dia 26 de julho no Site do Aluno. Caso queira confirma agora clique aqui no SITE DO ALUNO!

VOCÊ QUE PARTICIPOU DA 1ª ETAPA DA PRÁTICA DE FORMAÇÃO: "INSERÇÃO DO ALUNO NA VIDA UNIVERSITÁRIA - 1ª ETAPA" cód. 04844, DEVERÁ CUMPRIR A 2ª ETAPA NO 2º SEMESTRE DE 2010 (cód. 04845). AGUARDE INFORMAÇÕES DA DIREÇÃO DE SUA FACULDADE.
Lembrando que as auals iniciam no dia 04/08/2010 Quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares